Sente o poder de Gil do Vigor, Brasiiiiiiiiiiiil! Nesta quinta-feira (13), Gilberto foi anunciado como o novo garoto-propaganda de uma tradicional marca de iogurte. O Economista e ex participante do BBB21 recebeu um kit personalizado com seu rosto estampado nas embalagens dos iogurtes.
Até o momento, o envio da embalagem personalizada é algo pontual, sem o foco na produção em escala para venda. “A gente ainda não sabe, está em construção esse projeto, se vai ter um Vigorzinho com a minha carinha. Eita que regozijo!”, afirmou Gil em entrevista ao Inteligência de Mercado, da Folha.
Vale destacar que o convite para se tornar garoto propaganda e co-criador de conteúdo e mensagens publicitárias surgiu após o pedido de muitos fãs nas redes sociais. Gil ainda falou ao portal sobre a importância da abertura para essa criação.
“Eu consigo fazer do meu jeito, dar a minha carinha. É uma parceria, uma troca. Não só ela [a marca] nem só eu. Eu vou ter a oportunidade de dar minha carinha [ao produto]. Aaaaai”, afirmou. Confira a imagem promocional:
Vale ressaltar que a marca ainda mudou a identidade nas redes sociais, dando destaque aos bordões clássicos de Gil. Veja só: