Recentemente, Giulia Be participou do Encontro com Fátima Bernardes, mas o que era para ser um momento agradável acabou rendendo uma crise ansiedade para a cantora. No Twitter, seu nome foi parar nos assuntos mais comentados e ela recebeu inúmeras críticas, tanto pela roupa que usou quanto pela apresentação que fez.
Um tempo depois, Giulia usou os stories do Instagram para falar sobre a situação. Chorando, ela começou: “Sempre olhei essa galera que fazia stories chorando e eu falava: ‘Será que é a melhor hora? Será que é de bom tom fazer story chorando?’ Eu nunca tinha entendido porque a pessoa ia expor uma parte da vida dela assim tão abertamente, mas hoje eu entendi”.
Agora, no programa Pânico, da Jovem Pan, a cantora explicou melhor a situação. “O pré-ao vivo na Fátima foi muito difícil. (…) Ali foi um momento de fragilidade meu (…) Na minha cabeça tinha dado tudo tão errado, ansiedade é isso. Eu achava que tinha desafinado muito, achava que o piano estava errado (…) Não foi só insegurança, era um turbilhão de emoções, com o lançamento e tudo (…). Antes de as pessoas falarem mal de mim [neste dia], eu já estava achando que iam falar [mal] que tinha dado errado“.
Assista a entrevista completa: