Giulia Nassa e Matheus Ueta estão arrasando no musical de Peter Pan. A peça que fica em cartaz em São Paulo até o dia 23 de abril e depois segue para o Rio de Janeiro, explora toda a magia do conto e da Terra do Nunca. Os dois contaram um pouquinho sobre a produção da peça, se liga!
tt: Qual a parte mais legal de toda a produção até agora?
Giulia: Desde os ensaios até a apresentação, os atores, diretores, a convivência com todos… Tudo é divertido! A experiência do teatro profissional com a tecnologia aproxima o público com a apresentação.
Matheus: O mais legal mesmo foi a amizade que fizemos. O trabalho é intenso, mas é um grupo muito legal, então nos divertimos muito.
tt: Qual sua parte favorita da história?
Giulia: Minha parte favorita é a dos piratas, pois eles são personagens cômicos e eu gosto muito. Eles têm mais contato com o público quando os piratas cantam a musica deles, que é um Rock e eu adoro!
Matheus: O final, quando todos se despedem do Peter e voltam para as suas casas. É muito triste, mas acho emocionante, pois mesmo gostando muito do Peter e da Terra do Nunca, as crianças percebem que é importante voltar para as suas casas, crescer e formar suas famílias. Acho essa mensagem muito legal!
tt: O que vocês mais gostam no personagem de vocês? Identificam-se com ele?
Giulia: Gosto do fato de ela entender que tem que crescer, mas que não é por isso que ela tem que deixar de ter seu lado de criança. Não me identifico muito, pois acho que ela tem uma personalidade muito diferente da minha, por ela vestir vestido e lacinho rosa na cabeça. Eu tenho uma personalidade diferente, mais rock and roll. Acho que a semelhança é só o fato de ela ter responsabilidade em levar a vida a sério.
Matheus: Acho que o que mais gosto no Peter é o bom humor, a atitude e o espírito curioso e aventureiro. Justamente o que me aproxima dele.
tt: Você viveria na Terra do Nunca?
Giulia: Viveria se fosse para ser um pirata. A Terra do Nunca metaforicamente é a terra da nossa imaginação, que devemos sempre visitar para nos lembrar do nosso lado criança.
Matheus: Pelo lado da aventura sim, adoro me aventurar! Mas pelo lado de abandonar a família não, sou muito ligado aos meus pais.
tt: Qual seu maior aprendizado com a peça?
Giulia: Acho que a peça fala muito de crescer e saber continuar sendo criança. O lado da imaginação, de não se esquecer dos amigos, das pessoas que a agente encontra na vida, pois nunca se sabe quando vamos encontrá-los de novo. Gosto muito das amizades construída e de estar com eles.
Matheus: Profissionalmente, estou aprendendo várias técnicas e truques do teatro musical. Com a história do Peter, não que eu não soubesse, mas me fez pensar que o mundo pode ser legal, divertido, cheio de magia e aventura, mas que também é muito bom voltar para a casa, ter um lar e uma família.
LEIA TAMBÉM:
- OMG! Ariana Grande fará shows no Brasil em junho!
- Youtubers terão espaço para apresentação no Rock in Rio
- Camila Queiroz, Bruna Marquezine e funcionárias da Globo protestam contra assédio!