It’s Britney, bitch! Nesta sexta-feira (8), quem acessou as redes sociais e procurou por músicas do álbum Glory, de Britney Spears, teve uma surpresa! É que a capa do álbum, que foi lançado em 2016, foi alterada repentinamente – e, agora, dá um show de sensualidade.
Acredita-se que essa seja a capa original produzida por David LaChapelle, que também foi o responsável pela produção do clipe descartado de Make Me. A justificativa é que teria ficado “sensual demais”, e a cantora não estava preparada para se expor novamente desta maneira.
No entanto, o público ficou um tanto quanto confuso com a mudança e imaginou que poderia não ser real, talvez um grande engano. Mas é! A própria artista confirmou pouco tempo depois.
“Vocês pediram uma nova capa do ‘Glory’ e, como foi a número um, tivemos que fazer isso acontecer! Não poderia ter feito isso sem todos vocês”, escreveu a cantora, agradecendo aos fãs.
You asked for a new Glory cover and since it went to number one we had to make it happen !!!! Couldn’t have done it without you all 💞😘🌹✨!!!! pic.twitter.com/uWzIXHR6cR
— Britney Spears (@britneyspears) May 9, 2020
Recentemente, uma ação dos fãs da princesa do pop colocou o álbum no topo do Itunes novamente, e essa foi a maneira que Britney encontrou para retribuir todo o carinho e dedicação.
Fofa demais, né?