O reboot de Gossip Girl chega ao HBO Max no dia 8 de julho e todos estão com as expectativas altíssimas para a nova versão dessa série icônica. Em uma recente entrevista, o criador e showrunner da produção, Joshua Safran, revelou algumas informações sobre o seriado em uma recente entrevista ao The Daily Beast.
O profissional explicou sua decisão de não trazer grandes participações especiais do elenco original na série, pelo menos não em sua primeira temporada. “Tomamos uma decisão no início – e eu estava nervoso com essa decisão, mas definitivamente cheguei a acreditar que era certo – que o público nunca aceitaria esses personagens se eles estivessem na sombra dos personagens originais”, esclareceu.
“Se Blair aparecesse em duas cenas, você diria: ‘Eu quero mais Blair’. A decisão foi: vamos começar a primeira temporada e, se conseguirmos a segunda temporada, teremos a chance de trazer participações especiais que são mais do que participações especiais glorificadas, mas na verdade fornecem histórias para eles”, completou Safran.
O showrunner ainda afirmou que a decisão também está baseada no fato de que o elenco do reboot é maior do que o da série original: “Existem 16 personagens regulares da série em vez de sete, e 22 recorrentes em vez de 12, então, como o show é maior, não há tempo de tela suficiente.”