O 8 de março de 2020 brasileiro contou com um grande evento em homenagem à luta das mulheres: o GRLS! Festival animou o fim de semana do Dia Internacional das Mulheres. Com um line-up 100% feminino, o grande destaque da programação foi a apresentação do grupo Little Mix.
+ Jesy Nelson comemora show do Little Mix no GRLS!: “Um dos melhores!”
+ Little Mix anuncia que Perrie Edwards não virá ao Festival GRLS!
+ OMG! Little Mix pode cantar música inédita durante show no Brasil
Essa foi a primeira vez das cantoras no Brasil, e ainda que sem Perrie Edwards a qual não pode viajar junto com o trio, o grupo se emocionou e vibrou com a plateia. Com looks fazendo referência à bandeira britânica, Jesy Nelson, Jade Thirlwall e Leigh‑Anne Pinnock fizeram um show embalado por grandes sucessos: Black Magic, Salut, Shout Out To My Ex, Bounce Back e Wings foram algumas das músicas que emocionaram os fãs.
Em meio a uma performance e outra, o trio falou sobre a emoção de estar ali se apresentando com uma platéia tão presente – para quem estava perto do palco, as primeiras músicas eram dominadas pela cantoria do público se sobressaindo ao volume das próprias cantoras.
A homenagem às mulheres foi a marca do show, o qual se iniciou com diversos trechos questionando às críticas feitas ao grupo por seu protagonismo feminino e looks impactantes. As músicas com referências à figura das bruxas e poder das mulheres enalteceram a data.
A surpresa da noite, entretanto, foi o momento dedicado a comunidade LGBTQIA+: ao som de Secret Love, as cantoras fizeram uma performance emocionante segurando a bandeira símbolo da comunidade.