Nesta segunda-feira (7), um homem foi preso após invadir a mansão do jogador de futebol americano Tom Brady e a modelo brasileira Gisele Bündchen, em Massachusetts, nos Estados Unidos. O casal e seus filhos não foram surpreendidos pelo homem, já que no momento do ocorrido a casa estava vazia.
A polícia foi chamada até o local por volta das 5h55 da madrugada após diversos alarmes serem disparados. As câmeras de vigilância privada informaram os investigadores que o homem teria entrado na mansão e deitado no sofá da sala. Não existem informações sobre qualquer outro ato do homem.
Sabe-se apenas que o homem de 34 anos não apresentou resistência para ser preso, atualmente é sem-teto e foi preso em 2019 por roubar uma camisa autografada de Brady no valor de US$ 10 mil do New England Patriots Hall of Fame.
O homem será acusado pela promotoria de arrombamento e invasão com a intenção de cometer um crime, tentativa de furto e invasão de propriedade. Entretanto, o advogado do réu disse que seu cliente sofre de problemas de saúde mental. O réu passou por avaliação de saúde mental nesta terça-feira (8), mas o resultado não foi divulgado para a imprensa.