Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

OMG! Gisele Bündchen revela condição imposta para participar de ‘O Diabo Veste Prada’

Crédito: Reprodução/YouTube

Em entrevista à Vogue Britânica, Gisele Bündchen abriu o jogo ao contar que quase não aceitou o papel de funcionária de Miranda Priestly em ‘O Diabo Veste Prada’.

A brasileira revelou que foi abordada por Lauren Weisberger, escritora do livro que deu vida ao longa, pela primeira vez em 2006, durante um voo para Los Angeles.

Na época, Weisberger estava escalando várias modelos para o filme, mas Gisele imediatamente recusou o convite e impôs uma condição. “Eu disse ‘não estou interessada’. Não vou interpretar uma modelo, eu faço isso todos os dias. Esse já é um papel que eu interpreto”, afirmou.

Persistente no convite, a escritora sugeriu à Gisele que poderia criar uma personagem exclusiva e, de fato, foi o que aconteceu. Pouco tempo depois, a equipe da modelo recebeu uma ligação informando sobre o papel de assistente do escritório.

“Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas […] E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava, tipo, ‘ok, espero não estragar isso’”, confessou.

Assista a entrevista completa:

Gisele Bündchen Breaks Down 22 Looks From 1982 to Now | Life in Looks | British Vogue

Mais notícias para você

Entretenimento

Longa pode focar em nova história de Miranda Priestly

Entretenimento

Listamos as famosas que usam sua plataforma para falar sobre a endometriose

Entretenimento

Longa estreou nesta quinta-feira, 2 de maio, no streaming!

Moda

Para nos ajudar nessa missão, contamos com a experiência da estilista Juliana Maddeira

Sair da versão mobile