A digital influencer Raiane Moreira, de 21 anos, gravou uma série de stories em sua conta no Instagram afirmando ter sido agredida por um grupo de amigos da cantora Ludmilla, na madrugada desta sexta-feira (30). A agressão relatada por Moreira teria acontecido na saída de uma boate na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, segundo o relato da própria influenciadora, que já foi próxima da dona do hit “Verdinha“.
A estudante de psicologia contou todo o caso chorando nas redes sociais, dizendo que sofreu ameaças, agressões físicas e que não seria a primeira vítima do grupo de homens. “São pessoas ruins, pessoas covardes. Três ou quatro homens, na saída da boate, foram atrás de mim e me ‘juntaram’ na porrada. Eu caí no chão”.
De acordo com Raiane, não houve acontecimento prévio que justificasse a motivação do ocorrido. “Eu não sou de briga, nunca briguei na rua, não arrumo confusão com ninguém. Eles simplesmente, por nada, foram atrás de mim, me jogaram no chão e começaram a me bater. Estou toda machucada”.
A influencer afirma que conhece os agressores, já que estes teriam sido seus amigos por um período, e portanto, sabem onde ela mora. “Não interessa quem é, com quem anda. Eu vou atrás da Justiça e espero que ela seja feita. Ninguém tem o direito de agredir ninguém, ainda mais três homens contra uma mulher”. Moreira finalizou a noite em um hospital, mostrando em suas redes sociais que estava fazendo exames de corpo de delito, visto que registraria um boletim de ocorrência.
Ludmilla ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mesmo com seu nome sendo conectado de forma indireta aos relatos de Moreira. O caso levou o nome da cantora aos trending topics do Twitter e dividiu a opinião dos internautas.