Fale conosco

O que vc está procurando?

Streaming

‘Inventando Anna’: golpista inspiradora para série da Netflix continua levando vida de luxo mesmo após prisão

A russa Anna Sorokin, golpista inspiradora da série ‘Inventando Anna’ está em prisão domiciliar e vive uma vida cercada de luxo

Inventando Anna: golpista inspiradora para série da Netflix continua levando vida de luxo mesmo após prisão
Inventando Anna: golpista inspiradora para série da Netflix continua levando vida de luxo mesmo após prisão - Foto: Reprodução/ AdoroCinema

Anna Sorokin, sob o nome de Anna Delvey, foi a golpista inspiradora para a série ‘Inventando Anna’, da Netflix. Mesmo após a repercussão do caso e da prisão da jovem, porém, Ana continua vivendo uma vida de luxo. Isso porque a russa compareceu a última audiência com um vestido de marca e tornozeleira eletrônica cravejada de cristais.

A impostora russa Anna Delvey se mudou para os Estados Unidos em 2013 para viver uma nova vida, digna de uma herdeira alemã. Na época, a jovem passou a aplicar diversos golpes até ir para a prisão em 2019.

Em 2021, porém, ela foi solta por bom comportamento e recebeu prisão domiciliar. Aliás, a série ‘Inventando Anna’ estreou em 2022.

No começo do mês (06/06), Anna precisou participar de uma audiência em Nova York. Para a surpresa dos fãs de ‘Inventando Anna’, a russa apareceu ostentando itens de luxo: roupa de marca e tornozeleira eletrônica com cristais cravejados.

Além disso, Anna mora em uma cobertura de luxo em um bairro em Manhathan e possui amizades com celebridades, como Julia Fox. Isso porque conquistou um lugar no meio da elite de Nova York, mesmo aplicando golpes.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novo single da rapper chega na próxima quinta-feira (27)

Entretenimento

Cantor usou seu TikTok para rir de erro de geografia que cometeu na divulgação da sua turnê

Horóscopo

Te contamos tudo o que o Universo separou para você hoje, 20 de junho

Cinema e TV

Cine Araújo conta com programação completa em 12 filiais espalhadas por São Paulo

Sair da versão mobile