Quem assistiu “Euphoria” sabe que o seriado trabalha com personagens adolescentes de personalidades bastante complicadas. Um dos personagens mais complexos da produção é Nate, interpretado por Jacob Elordi. Seu enredo é voltado em mostrar um jovem bem machista e abusivo, algo que incomoda até mesmo seu intérprete.
Em uma entrevista à W Magazine, o ator contou que quando fez a audição não tinha ideia da tamanha profundidade que Nate ia apresentar. “Honestamente, a primeira coisa que li foram os lados da audição, e ele era realmente apenas um colegial machista. Ele era abusivo, bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir“.
Ele criticou bastante o personagem e diz que não gosta da romantização que as vezes rola sobre Nate. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas. É tão assustador quando você lê essas coisas. É ruim, é tão ruim”.
segunda temporada
Para quem se encontra na ansiedade, o Backstage revelou na última quarta-feira (17), novos detalhes sobre a segunda temporada. O que ninguém esperava é que a produção da série está a procura de um novo personagem principal para a próxima fase! Será que teremos uma mudança drástica na trama? A busca é por um ator negro, que tenha entre 18 e 25 anos, para fazer o papel do personagem Jamieson.
Além disso, para quem não aguentava mais o suspense, as gravações terão início no dia 5 de abril. Mesmo com a data revelada, ainda não temos uma previsão de quando a nova temporada começará. Seguimos no aguardo!