Se depender do Jacob Elordi, “A Barraca Do Beijo 3“ não vai existir! Em entrevista à GQ Australia, o ator falou sobre a intensidade da vida de quem foge de paparazzis durante as gravações de um filme adolescente, bem como deu motivos para ressaltar seu ponto de que não é mais o ator mais indicado para produções ambientadas em ensino médio.
Vale lembrar que, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre “Euphoria“, o artista taxou o seu personagem em “A Barraca Do Beijo” como péssimo. Ele criticou o fato de que Noah era idolatrado e transformado em um herói sem motivos.
Para a GQ, Elordi mencionou o caos que a fama entre os adolescentes pode causar: “Foi super intenso por um tempo. Da noite pro dia eu realmente não conseguia ir em nenhum lugar, mas isso faz uns 2 anos e acabou parando consideravelmente. Então, talvez, quando o próximo for lançado, isso será ruim por um tempo de novo, mas acho que tudo é relativo”.
O ator também ressalta que está ficando mais velho e os roteiros high school podem não combinar mais com ele. “Nada contra, mas eu meio que não quero mais e seria muito difícil pra mim encontrar felicidade nisso. Eu também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”.
Se você ainda não viu o trailer do possível último filme da franquia “A Barraca Do Beijo”, aqui está!