Jessie J compartilhou com os fãs que seu Natal não foi tão saudável quanto o esperado. Diagnosticada com a Síndrome de Ménière, um distúrbio do ouvido interno, a cantora contou que teve dificuldades para escutar, cantar e andar em linha reta quando acordou na última quinta-feira (24). Durante uma live, ela explicou o que aconteceu:
“Eu acordei e senti como se estivesse completamente surda do meu ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha síndrome de Ménière. Eu sei que muitas pessoas sofrem com isso e eu realmente tive muitas pessoas que me procuraram e me deram ótimos conselhos, então eu apenas fiquei quieta”.
Depois do desabafo, a cantora começou a receber algumas críticas que diziam que ela estava mentindo sobre o diagnóstico da doença. Então ela resolveu usar as redes nesta terça-feira (29), para rebater todas elas: “Eu fiz uma live no dia 27 de dezembro, por 22 minutos, para ser mais exata. Eu cantei (bem baixinho) durante a maioria dela e falei um pouco também. Qualquer um que tenha assistido sabe o que aconteceu. Eu faço lives e não as publico depois. Essa eu salvei“.
Ela ainda seguiu: “No passado, sempre fui muito honesta sobre as dificuldades de saúde que enfrentei. Agora não seria diferente. Depois de fazer live, vi que a maioria criou uma versão dramática da verdade. Não estou surpresa, mas também sei que posso tirar essa história a limpo“, desabafou. “Não estou postando isso para que vocês tenha pena de mim. Estou postando isso porque é a verdade.”