O jogo da discórdia desta segunda-feira (26) teve menos intriga do que o esperado. Em meio à reta final do Big Brother Brasil, Tiago Leifert propôs que os brothers falassem sobre coisas positivas uns sobre os outros. Entretanto, a DR após o programa ao vivo ocorreu da mesma forma, já que Juliette foi surpreendida por só escutar elogios de Arthur, visto que Camilla de Lucas e Gilberto escolheram falar de Fiuk.
O programa começou com o apresentador falando sobre o ranking geral do queridômetro e até quem foi o mais lembrado no confessionário. Em seguida, ele pediu que os brothers comentassem sobre características que gostariam de “roubar” de um colega.
Arthur foi o primeiro e surpreendeu ao citar Juliette: “Cara, fica bem óbvio por conta do que eu passei aqui dentro. Eu falei que era uma coisa que aprendi a fazer aqui dentro, que é a questão de pedir desculpas. Pra pedir desculpas, você tem ir atrás, procurar, tocar uma ideia, saber o que aconteceu e como magoou”.
“Então, acredito que a capacidade da galera de chegar e conversar, expor seria uma coisa que eu gostaria de ter em mim. Das pessoas que estão aqui, eu acho que quem eu mais troquei ideia, independente de ter tretado, foi com a Ju. Eu conversei muito com ela, ela conversou muito comigo principalmente nas três semanas lá que teve aquelas situações com a Carla, os paredões seguidos […] eu acho que foi a pessoa que eu mais conversei, ela me procurava muito apesar dos conflitos. Então, acredito que tenha sido a Ju, a pessoa que eu mais tive esse tipo de troca”, finaliza.
Entretanto esse foi o único momento dedicado à sister, visto que os colegas, até então considerados mais próximos de Juliette, preferiram falar de Fiuk. “Arthur é meu único amigo”, chegou a dizer.