Fale conosco

O que vc está procurando?

Batalha

Jonas Brothers em São Paulo

Confira a galeria de fotos abaixo!

Sabe aquele momento em que você está na frente do palco, as luzes se apagam e seu coração quase para, de tanta ansiedade para ver sua banda preferida? Sim, a gente também sentiu esse friozinho na barriga prestes a assistir aos Jonas Brothers. 

O começo não poderia ser mais legal: com as batidas de We Will Rock You, do grupo Queen, dava para ver os meninos por trás de uma cortina branca. Quando o pano cai, a histeria rola solta! 

E lá estava Nick, de calça preta, suéter vermelho, gravatinha preta e sua carinha de “sou feito para casar”. E Joe, todo de preto e superfashion com sua jaquetinha, calça skinny com strass nos bolsos e tênis de verniz. Luxo puro. E Kevin, também de jaqueta e camiseta branca basiquinha, mas com um decote em V pra lá de estiloso. Enfim, todos os meninos pareciam fazer parar nossos corações ao vermos eles assim, em carne, osso e rostinhos lindos. 

“Estão prontos para agitar?”

Foi assim que Joe convidou a galera do estádio do Morumbi, logo após tocarem That’s The Way We Roll. E logo os brothers destilaram as dançantes Shelf, Hold On (nessa hora o Kevin deu um rodopio… OMG!!!), BB Good e Goodnight & Goodbye. 

Joe parece que não aguentou tanto calor humano. Tratou de tirar a jaqueta rapidinho… e também o nosso fôlego ao mostrar aqueles braços tão fortinhos. Ai, ai… Isso sem contar os saltos e piruetas que ele e Nick deram no finzinho da música. Tu-do!

Hora do desafio!

Nick deixa a guitarra de lado e parte para a bateria, duelando com o baterista da banda em trechos de Seven Nation Army, do grupo The White Stripes. E não é que ele mandou bem? Mas a música não pode parar. Logo surge Joe com uma câmera de vídeo filmando a plateia em Video Girl. 

Uma das partes mais emocionantes está chegando: é quando o trio faz o tipo ‘banquinho e violão’ com duas violinistas em Gotta Find You, da trilha do filme Camp Rock. Mais uma canção do longa da Disney vem em seguida: This Is Me, que conta com a participação de Demi Lovato. E o público sabia cantar di-rei-ti-nho! Por que será? 😉

As músicas do show

 That’s the way we roll, Shelf, Hold on, BB good, Goodnight & goodbye, Video girl, Gotta find you, This is me, Still in love with you, Tonight, Year 3000, Paranoid, A little bit longer, Look me in the eyes, Play my music, Lovebug, Burnin’ up, Hello beautiful e SOS. 

“Nós amamos vocês!” Fazendo as meninas urrarem de tanta emoção, essas aí foram as palavras de Kevin, bem antes de começar Still In Love With You. Canção bem adequada à ocasião, né? Outro momento “awnnn”: Joe jogando água em si mesmo e depois passando a mão no cabelo, com um jeitinho beeeem sexy. Uau! 

Os irmãos, claramente se divertindo horrores com a apresentação, continuam fazendo todo mundo dançar! Tonight, Year 3000 (lá do primeiro CD) e Paranoid levantaram o Morumbi. Aliás, Paranoid é a primeira música de trabalho do quarto disco. Corra para o YouTube e veja o clipe já! 

Aqui a gente faz uma pausa fofa: de repente, duas menininhas me pedem papel e caneta. Como elas se chamam? Jessica e Paula. No papel, escreveram o nome, o telefone e uma mensagem: ‘Call Me!’. Perguntei o porquê. “É que uma menina jogou o papel no palco e eles ligaram para ela depois”, explicou Jéssica. Posso dizer que meu coração derreteu ali? “Boa sorte, meninas!”, desejei a elas. Do fundo do meu coração

 

“Vocês são uma de nossas melhores plateias. São os melhores fãs do mundo!”

Ah, Nick, pode parar, senão a gente chora! Brincadeiras à parte, não faltaram fãs soluçando e se debulhando em lágrimas. Mas a sessão de emoção ainda não tinha acabado. Nick se senta ao piano todo branco e toca A Little Bit Longer, música que escreveu inspirado em sua luta contra o diabetes tipo 1.

 

E não teve quem não acompanhasse a letra de When You Look Me In The Eyes, um dos hits deles mais conhecidos no Brasil. E foi a bandeira de nosso País que Joe abriu, em cima do piano, enquanto a galera entrava em êxtase total.

Tira, tira!

Depois de Play My Music, Nick não resiste e tira o suéter vermelho que vestia. Em Lovebug, quem não se conteve foi Joe, que pulou perto das meninas na área VIP. Todas queriam tocar um pouquinho o irmão do meio da banda. Sortudas!

 

Foi em Burnin’ Up que Nick se soltou pra valer. Assim como eu e a Liliane, que nos divertimos muuuuito cantando cada verso de Burnin’ Up, que a gente ama muito!

O fim?

As luzes se apagaram. Parecia que o show tinha acabado. Nada disso! Hello Beautiful e S.O.S. (adooooro!) foram as escolhidas para encerrar o show, que durou 1h20min. “Brasil, nós te amamos!”, disse Joe. Nós também, Joe. Nós também.

Jonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SPJonas Brothers em SP

Texto: Ricardo Piccinato
Fotos: Rogério Lorenzoni/colaborador

90 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você

Sair da versão mobile