Depois da justiça condenar Jonathan Couto a pagar R$ 1,5 mil por mês como forma de pensão alimentícia para sua filha Maria Madalena, o boy resolveu causar. Aparentemente, até hoje não nenhum depósito foi feito.
A bebê mais fofa do Instagram segue sendo sustentada pelo avô, Claudinei e pela própria mãe Leticia Almeida, que está desempregada. A atriz comentou que a sua maior renda no momento são os publipost que faz em suas redes sociais. Não é fácil ser mãe solteira, principalmente com todos os gastos para a filha.
La Casa del Pastor
O caso que quebrou a internet brasileira teve como protagonistas Jonathan Couto, Leticia Almeida e Sarah Poncio. Na época, a mãe de Madah não estava envolvida com o cantor e a forma como a gata ficou grávida gerou diversas reações, entre elas a possibilidade de abuso sexual ou uma traição. Nenhum dos casos ainda foi confirmado.
A história foi tão repercutida que criaram até um apelido para todo o caso, chamando de “La Casa del Pastor”. O nome veio graças ao pai de Sarah Poncio e Saulo Poncio, que é um pastor reconhecido no Rio de Janeiro, além de dono de uma fábrica de cigarros, do qual concedeu uma parte de seus lucros para o cunhado Jonathan Couto.
O negócio entre eles rende muito dinheiro e o valor de capital declarado da empresa é de R$ 800 mil. Assim sendo inevitável perceber que o pai de Madah tem money suficiente para poder pagar a pensão alimentícia.
Gabi Brandt e Saulo Poncio
Na época que Leticia engravidou, a girl era namorada do vocalista do um44k. O boy, porém, não desconfiava que a filha era dele. Depois de toda a confusão, o casal terminou e seguiram seus caminhos, e é aí que entra Gabi Brandt.
A ex-integrante do “De Férias com o Ex” entrou em um relacionamento sério com Saulo, e em pouco tempo se casaram numa linda cerimônia. Entretanto, tudo está resolvido nessa novela mexicana – menos a pensão alimentícia que Jonathan Couto ainda não pagou a filha.