Após um álbum produzido no estilo R&B sobre sua jornada de fé, reabilitação e casamento, Justin Bieber deixa a era “Changes” para trás nesta sexta-feira (19) por meio do lançamento de um compilado de canções trabalhadas com o Pop contagiante que lhe colocou no topo. “Justice” não é apenas um álbum mais comercial, as 16 faixas trazem consigo uma temática sobre desigualdade social, discutida com ainda mais potência nos videoclipes de “Holy”, “Lonely” , “Anyone” e “Hold On”.
E, para comemorar o feito, o cantor apresentou o projeto pela primeira vez desde o lançamento de todas as faixas. Ele fez uma performance de “Hold On” no “The Late Late Show With James Corden” e outra no “Comic Relief: Red Nose Day”, exibido no Reino Unido.
Justin Bieber apresentou vocais bem potentes e uma nítida empolgação com o novo projeto na apresentação nos dois programas. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=bybdac7_OxU
Confira o resultado final de “Justice”:
No anúncio de seu novo álbum, o cantor deixou uma mensagem para os fãs sobre o projeto:
“Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo é fazer música que proporcione conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas“, começou o canadense.
“O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros“, continuou o cantor. “Sei que não posso simplesmente resolver a injustiça fazendo música, mas sei que, se todos fizermos nossa parte, usando nossos dons para servir a este planeta e uns aos outros, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos. Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar“.