Em um de seus shows da turnê Purpose World Tour, Justin deixou o público sem reação ao sair do palco durante o show. O cantor tentava conversar com os fãs, enquanto eles não paravam de fazer barulho e gritar.
Após o incidente, Justin se manifestou no Twitter explicando o ocorrido.

Foto: Divulgação
“Haverá um momento em que eu digo a coisa errada porque eu sou humano. Mas eu não finjo ser perfeito e espero por Deus, aquele que você conhece, que eu não diga a coisa certa todo o tempo porque se esse for o caso, então eu seria um robô, e eu não sou um robô”, disse ele. “Às vezes eu fico chateado, há vezes que eu fico furioso, vezes em que eu fico frustrado. Mas eu sempre serei eu mesmo no palco”, revelou.
E não parou por aí: “Quando as pessoas tentam contorcer as coisas e dizem: ‘Justin está bravo com seus fãs. Ele não quer que seus fãs gritem’, isso não é de forma nenhuma o que eu estava fazendo. Tudo o que eu estava fazendo era fazer as pessoas escutarem, fazê-las me ouvirem um pouco”.
“Certas pessoas… Certas cidades não vão querer me escutar, e sabe, às vezes meu trabalho é dizer: ‘Hey, eu não vou tentar forçar nada’. Eu apenas gostaria que vocês me ouvissem essa noite, entendessem e se divertissem comigo. Vocês são realmente incríveis”, finalizou ele.
O tweet foi feito neste último sábado (29.10) e, depois, acabou sendo excluído.
LEIA TAMBÉM:
- Deu ruim: Viih Tube deve ser processada por cuspir em gato
- Demi Lovato quer caçar paparazzi em novo jogo! E pede sua ajuda!
