E parece que essa polêmica não tem fim! Mais de 10 anos após a realização do Video Music Awars (VMA) 2009, onde Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift após a cantora ganhar um prêmio, o rapper americano decidiu – mais uma vez! – se pronunciar novamente sobre o caso.
Na última terça-feira (1°), o marido de Kim Kardashian participou do podcast do cantor Nick Cannon, o Cannon’s Class, e os dois falaram sobre vários assuntos controversos, onde Kanye trouxe a história na premiação à tona novamente, afirmando que estava apenas seguindo ordens de Deus.
O artista começou falando brevemente sobre o ocorrido, explicando porque ele interrompeu Taylor em seu discurso de aceitação da categoria Melhor Clipe Feminino, com a música You Belong With Me.
“Agora mesmo, Deus está me dando todas as informações. Se Deus não quisesse que eu subisse no palco e dissesse que Beyoncé tinha o melhor vídeo, ele não teria me colocado na primeira fila.”, afirmou o rapper.
Além disso, Kanye continuou e disse que, na época, nunca tinha ouvido falar da cantora. “Não foi uma ideia tão ridícula para mim, porque eu nunca tinha ouvido falar dela [Taylor]. ‘Single Ladies’ é, tipo, um dos melhores vídeos de todos os tempos. E eu só estava bebendo Hennessy [conhaque] porque eu não queria ir à premiação, pois era uma armação.”, completou.
Pqp isso faz mais de 10 FUCKING anos
A taylor Swift, os fãs da taylor Swift, o Kanye West e os fãs do Kanye West ( Se eh q Tem) precisam SUPERAR logo isso https://t.co/GifBgIpMhG
— UNICORN 🏳️🌈 (@camzfuckz) September 2, 2020
irmão do céu quase 4 da manhã e eu tô vendo vídeo da Treta da Taylor Swift e Kanye West
— Gabriel Medeiro$ 🐺🌹 (@lxirbag) September 2, 2020
Acho que já é hora dele superar esse caso, né?