Katy Perry e Taylor Swift têm uma história bem conturbada – que só teve final feliz recentemente. Para quem não se lembra, tudo começou em 2014, quando algumas dançarinas que se apresentariam na turnê da loira resolveram mudar e participar do show de Katy.
Na época, Taylor lançou a música “Bad Blood“, e deixou bem claro que havia sido feita para outra cantora que “tentou sabotar” sua turnê. Depois disso, várias indiretas foram trocadas e o clima sempre ficava estranho quando se falava da relação das duas.
A discussão só foi ter fim em 2018, quando Katy enviou flores e uma carta para a outra e, em 2019, Taylor a chamou para participar do clipe de “You Need To Calm Down”.
Agora, nesta terça-feira (21), em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, Katy comentou sobre a rivalidade que as pessoas impõem às mulheres, principalmente quando mais novas.
“É difícil para as meninas crescerem no meio de toda a mesquinhez, panelinhas e coisas de ensino médio, então agora somos super amigáveis. Eu sempre quis o melhor para ela. Agora podemos conversar sobre o que queremos de melhor de uma para outra”, disse.
Ah, como é bom ver o mundo pop em paz!