As especulações de que Lady Gaga estaria sendo cogitada para viver Patrizia Reggiani, em filme sobre a morte de Maurizio Gucci, já circulavam há algum tempo. Agora, a própria cantora confirmou a informação nos últimos dias, em entrevista exclusiva para a revista italiana AMICA.
Gaga comentou sobre a colaboração com a grife Valentino no perfume “Viva” para o clipe de “911”, e confirmou que estaria de volta ao trabalho como atriz em uma produção envolvendo outra grande marca de roupas estrangeira, a Gucci.
“Estou nas nuvens por conta de um filme em que vou atuar, que é dirigido por um novo amigo, o lendário Riddley Scott”, disse a cantora quando a imprensa lhe questionou sobre os projetos de 2021.
Além do famoso diretor, o longa também contaria com um elenco de peso: Adam Driver, Jared Leto, Robert De Niro, Al Pacino, Jack Huston e Reeve Carney. Entretanto, além de Gaga nenhum outro nome foi confirmado oficialmente.
Sobre “911”, a artista disse na entrevista que esta é uma das faixas mais íntimas que ela já compôs: “É uma canção dance-pop, mas a letra é uma poesia sobre a minha profunda realidade, a realidade de alguém que sofre de transtornos mentais. É um grito de guerra, uma celebração da minha aceitação radical disso que torna quem eu sou”.