Avisa que é ela! Taylor Swift vive tempos de sucesso em sua carreira. Em 2020, a cantora presenteou todo mundo com dois álbuns feitos durante a pandemia: o “Folklore” e o “Evermore” e fez um tremendo sucesso, levando o grammy de “Melhor álbum do ano” para casa. Em 2021 ela ainda anunciou a regravação de discos antigos e entregou o “Fearless (Taylor’s version).
Parece que tanto trabalho está sendo muito bem recompensado. Além do grammy, Taylor receberá outro prêmio de grande valor na indústria da música. Ela, que sempre foi a responsável pela composição de suas músicas, será homenageada com a honraria máxima da NMPA, a Nacional Music Publisher’s Association, o “Songwriter Icon”.
A categoria é responsável por premiar grandes ícones da composição. Já foram premiados nomes como Ryan Tedder, Alicia Keys e Amy Lee. O evento ocorrerá no dia 9 de junho. No Instagram, a associação celebrou a conquista de Taylor:
“[Taylor Swift] deu ao mundo a mais incrível escrita musical quando ele mais precisava, e ela continua a reescrever as regras quando o assunto é sua carreira”, disse em nota. Veja:
A National Music Publishers ‘Association é uma associação comercial da indústria editorial de música americana. Fundada em 1917, a NMPA representa as editoras musicais americanas e seus parceiros de composição.