Leo Dias está expondo diversas informações que possui de Anitta em suas redes sociais após desabafo da cantora afirmando que este a perseguiu por muito tempo, fazendo com que ela mantivesse uma relação de fonte de informações com ele por medo. O jornalista, por sua vez, começou a vazar diversos áudios e prints que supostamente recebeu da artista durante toda a sua carreira. Entre tantas polêmicas, o colunista da UOL agora menciona um caso entre Anitta e Luan Santana motivado para alavancar carreira da cantora.
Ainda sem prints ou áudios que comprovem sua afirmação, Leo Dias fez um tweet nesta terça-feira (26) expondo o caso, revelando uma ideia machista de que relações íntimas entre os dois seria um investimento para ajudar no crescimento de Anitta como profissional.
“Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho”, iniciou Leo se referindo ao processo que foi feito pela cantora contra ele. “Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, prosseguiu o comunicador. Em seguida, o famoso cumpriu o que prometeu e explanou o caso envolvendo o cantor.
“Sobre Luan, no processo que corria na justiça a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um investimento na carreira”, disparou. Na última segunda-feira (25) Leo Dias já havia dado pistas sobre o assunto. Na ocasião, o ex-contratado do SBT afirmou que Anitta confidenciou a ele segredos íntimos do sertanejo.
Sobre Luan, no processo que corria na Justiça a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um “investimento na carreira”
— LeoDias (@euleodias) May 26, 2020