Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart desabafa sobre volta às gravações de Riverdale: “Me sinto uma prisioneira”

Lili Reinhart é a capa da revista Nylon e, como de costume, deu uma entrevista super completa sobre diversos assuntos. A atriz, que estreou recentemente seu filme ‘Chemical Hearts’, no Amazon Prime, revelou que a volta às gravações da série Riverdale não tem sido tão agradáveis quanto o esperado.

Isso porque tudo acontece em Vancouver, no Canadá, e os últimos três episódios da quarta temporada estão sendo gravados agora, devido à pandemia. O problema é que os atores têm que ficar em quarentena para não correr risco de contaminação. Isso significa que eles estão proibidos de sair do país e não podem nem visitar a própria família.

“Eu realmente me sinto uma prisioneira, voltando ao trabalho, porque não posso deixar o Canadá. Isso não parece bom. Você não pode ir para casa no Dia de Ação de Graças, não pode visitar sua família. Ninguém pode vir nos visitar, a menos que fique em quarentena por duas semanas. É uma b*sta”, ela desabafou.

Além disso, a atriz ainda abriu o coração e falou mais sobre sua bissexualidade: “Eu me relacionei com uma garota quando tinha 18 anos. Esta parte da minha vida nunca foi escondida intencionalmente. Meus amigos e familiares sabiam. Os membros do elenco [de Riverdale] sabiam. Eu não falar sobre isso porque senti que a bissexualidade estava se tornando uma tendência [entre as celebridades].

Mais notícias para você

Sair da versão mobile