Já imaginou como Friends seria se a série fosse produzida nos dias de hoje? O que você mudaria na história dos seis amigos? Lisa Kudrow, nossa eterna Phoebe Buffay, foi questionada pelo jornal inglês The Times sobre o que ela acha que seria diferente de quando a produção foi lançada, em 1994.
A atriz disse que os protagonistas definitivamente não seriam os mesmos. “Não seria um elenco inteiramente branco, com certeza. Não sei mais o que seria diferente”, disse Lisa. Ela ainda enfatizou que o enfoque não deveria ser apenas o que a série tem de ultrapassado. “Para mim, acho que Friends deveria ser encarado como uma cápsula do tempo, e não pelo que fez errado“, completou.
Kudrow ainda destacou alguns momentos de Friends que, na época, tiveram uma percepção diferente. “Também acho que a série era entendida como progressista. Tinha um cara que a esposa era lésbica, estava grávida, e eles criaram o filho juntos. Teve também barriga de aluguel, que na época era progressista”, afirmou.
Vale lembrar que o elenco do seriado vai se reunir para um especial do HBO Max, em uma conversa relembrando a produção. Contudo, as gravações foram adiadas indefinitivamente, por conta da pandemia do coronavírus.