Lizzo é rainha e isso não podemos negar! Em um vídeo bem sincero publicado em seu Tiktok ela nos provou mais ainda que é a patroa! Lá, ela desabafou e refletiu sobre alguns pensamentos negativos que rondam sua cabeça e recebeu muito amor e carinho dos fãs <3.
“Eu voltei para casa, tirei a roupa para tomar banho e comecei a ter todos esses pensamentos realmente negativos sobre mim”, disse ela. “Tipo, você sabe, ‘O que há de errado comigo?’ ‘Talvez tudo, talvez todas as coisas maldosas que as pessoas dizem sobre mim sejam verdade.’ E, você sabe, ‘Por que sou tão nojenta?’ e odiando meu corpo“, disse.
@lizzo##duet with @lizzo woke up feeling better.. not 100% but I’m getting there. Gave the parts of me I hated last night a rub & a hug ❤️ issss a new day
“Eu acho que isso é normal”, continuou. “Eles [pensamentos negativos] acontecem com todo mundo. Eles acontecem com os melhor de nós”, afirmou. “Eu só tenho que saber que amanhã, como eu me sinto, vai mudar. E eu só posso esperar que mude para melhor. Mas eu sei que sou bonita. Eu simplesmente não sinto isso. Mas eu sei que vou superar isso“, finalizou.
Alguns fãs trataram logo de dar muito apoio à cantora: “Você inspirou milhões de mulheres a realmente amarem seus belos corpos, a valorizarem-se e amarem a si mesmas integralmente. Está tudo bem não estar bem. Mas não deixe que palavras de estranhos manchem você. Você é amada, você é linda e você é incrível. Continue, querida”, comentou um deles.
Lizzo ainda publicou um vídeo em seu Instagram bastante empoderador onde exalta seu corpo e como isso é importante no processo de se aceitar. Assista:
racismo na moda
Durante uma entrevista à Vogue US, Lizzo ainda usou sua voz e grande alcance para refletir sobre o racismo presente na moda. A cantora falou sobre a importância das mulheres negras têm ganhado destaque na moda, mas ainda fez questão de destacar que a área precisa continuar criando um ambiente ainda mais diverso e tornar isto parte do dia a dia, não só na teoria.
“Adorei quando Kamala [Harris] disse ‘Sou a primeira vice-presidente negra, mas definitivamente não serei a última, porque, o que represento, é a possibilidade.’ É assim que me sinto por ser a primeira negra gorda a ser capa da Vogue. Definitivamente não serei a última”, completou.