Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lollapalooza 2024: meia-entrada terá mudança nesta edição; saiba tudo

Pré-venda do festival começa na próxima quinta-feira (28)

Lollapalooza 2024: meia-entrada terá mudança nesta edição; saiba tudo
Lollapalooza 2024: meia-entrada terá mudança nesta edição - Foto: Divulgação/Lollapalooza

O Lollapalooza divulgou nesta quarta-feira (20) os primeiros detalhes para a edição de 2024! Marque na sua agenda os dias 22, 23 e 24 de março do ano que vem.

O evento vai acontecer mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. E a pré-venda dos ingressos começa na próxima quinta-feira (28) e se estenderá até o dia 2 de outubro para clientes Bradesco. Durante esse período, os clientes do banco poderão adquirir seu Lolla Pass com 15% de desconto e parcelamento em até 5 vezes sem juros.

Já para o público em geral, a venda de ingressos começa no dia 3 de outubro, a partir das 11h. É importante ressaltar que a procura por ingressos para o Lollapalooza costuma ser intensa, e os ingressos se esgotam rapidamente. Portanto, é importante estar preparado e atento ao horário de início das vendas para garantir seu lugar nessa experiência única.

Porém, agora o papo é sério! É estudante e ainda quer garantir a sua meia-entrada Bem, você precisa ter sua Documento Nacional do Estudante em mãos. Diferentemente das outras edições, dessa vez, você terá que comprovar a sua meia-entrada já na hora da compra. Ou seja, vai precisar digitar o número do seu DNE. Caso contrário, você não conseguirá pagar a modalidade mais barata do ingresso.

Portanto, reforçando: não se esqueça de garantir seu Documento Nacional do Estudante se quiser comparecer ao Lollapalooza 2024!

Mais notícias para você

Beleza

Acabar com os pelos encravados é mais fácil do que você pensava

Horóscopo

todateen te conta o que esse final de semana reserva para você; confira o horóscopo diário do seu signo neste sábado (18)

Comportamento

Inscrições do Sisu começam nesta sexta-feira (17)

Curiosidades

A medida, sancionada por Lula, prevê novas regras de utilização do celular nas escolas

Sair da versão mobile