Louis Tomlinson abriu o jogo sobre sua relação com Zayn durante entrevista que deu a uma rádio em Nova York, nos Estados Unidos. Depois que Zayn deixou a One Direction, o clima entre ele e os outros integrantes da boyband ficou estranho e eles deixaram de se falar. Segundo o E!, a mãe de Louis Tomlinson, quando estava prestes a morrer, teria pedido ao filho que ele se reconciliasse com o amigo.
“Minha mãe disse: ‘Você deveria voltar a falar com Zayn. A vida é muito curta’ (…) A intuição de mãe é uma coisa louca, sempre me pareceu algo sobrenatural. Minha mãe sempre soube o que eu sentia e queria“, contou Louis no final do ano passado, depois do falecimento de sua mãe, que não resistiu ao câncer.
Quando perguntado sobre a relação que tem com o ex-companheiro da One Direction hoje em dia, Loius revelou que eles fizeram as pazes, mas que as coisas não são como antes. “Nós voltamos a ficar em contato um com o outro e meio que esclarecemos e conversamos sobre tudo. Nós somos companheiros novamente, eu acho, mas como qualquer coisa assim, leva tempo. Mas foi bom que tivéssemos a oportunidade de esclarecer as coisas e ser adultos sobre isso“, explicou.
O cantor ainda falou sobre escrever músicas para o seu filho, Freddie, de um ano e seis meses. “Há algumas referências, mas eu sinto que também não estou realmente naquele estágio da minha vida por escrever. A paternidade ainda é muito nova para mim. Então, eu realmente não posso escrever essas músicas quando ainda não as vivi“, disse Louis.
Confira a entrevista na íntegra (em inglês):
E você, o que acha dessa relação entre os boys? Torce para que eles sejam tão próximos quanto antes? Conte pra gente nos comentários abaixo!