Era um misto de ansiedade circulando entre crianças, jovens e adultos. O Espaço das Américas foi o local escolhido pelo nosso lindoo Luan (e põe lindo nisso!) para lançar sua turnê 1977. Não importava a área: pista e camarote cravaram os seus olhares no palco, esperando o grande ídolo surgir!
Luan subiu no palco às 23:00 do Sábado (08/04) e abriu seu show com músicas da nova turnê. Vibrou com o ânimo do público, sorrindo ao cantar, primeiramente “Eu, Você, o Mar e Ela” seguida de “Acordando o Prédio”, que garantiu gritos das Luanetes por conta do gingado do gato no palco! Ao fim da segunda música, deu aquela palavrinha com a galera, falando da importância dos fãs em sua vida e pedindo que eles aproveitassem ao máximo aquela noite. Um #fofo, como sempre!
Depois dessa troca de carinho, os fãs, inclusive as Luanetes, se entregaram para o show que estava repleto de surpresas! Virou o microfone para a platéia, deixando eles soltarem a voz em “Escreve Aí”. Também chamou uma fã mirim para cantar no palco ao lado dele, tornando aquele momento fofíssimo e, com certeza, a parte inesquecível do show aconteceu quando disse: ” Tô me sentindo um pouco distante de vocês, deixa eu chegar mais perto…” – e não é que ele chegou pertinho mesmo?!
Apoiado na plataforma, sentou, cantou outro novo sucesso seu:“Dia, lugar e hora” e, ao fim da canção, presenteou suas fãs com beijos e acenos!
Antes de encerrar o show e se despedir dos fãs, cantou outros sucessos que agitaram a pista como “Sogrão Caprichou”, “Chuva de Arroz” e até “E essa boca aí?”.
Não precisamos nem falar que o Luan arrasou (em todos os sentidos) no primeiro show da Turnê 1977! Vários comentários e elogios foram para o look estiloso do cantor, que rendeu até brincadeiras em seu instagram:
LEIA TAMBÉM:
-
Entrevista com Luan Santana: ele é o cara!
-
Luan Santana ”joga” jato de fumaça em Lucão do vôlei em seu show
-
Você PRECISA ouvir a versão remix de ‘Acordando o Prédio’!