Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Luan Otten lança “Figurante”, refletindo as dores de um amor intenso

Crédito: Divulgação

Hit quentinho saindo do forno! Embalado nas reflexões do quão frustrante e doloroso é ocupar um lugar secundário na vida de quem se ama, Luan Otten, lançou nesta sexta-feira, 18, mais um single.

A música, intitulada de “Figurante”, traz em sua composição possíveis dores de um amor intenso e todas aquelas idealizações criadas dentro de uma relação. Que atire a primeira pedra quem nunca viveu algo assim, né?

À todateen, o ex integrante do duo UM44K deu detalhes sobre o processo criativo da faixa que comenta sobre a busca incessante por reciprocidade. “Foi tudo bem interessante. Geralmente eu escrevo as músicas com o meu coração, sabe? Com o que eu estou sentindo. O que eu quero falar. ‘Figurante’ é uma dessas músicas. E graças a Deus eu tenho parceiros incríveis ao meu lado nesse projeto. Pô, foi muito legal”, contou.

Com audiovisual transmitindo o ar misterioso das pessoas que podem ser figurantes ou protagonistas na história de alguém, o música abriu o jogo sobre qual seria a dica de ouro para viver o melhor do amor em tempos de sentimentos tão rasos. “Acho que precisa acontecer de uma maneira leve, sem tentar moldar outra pessoa. Precisa existir verdade, precisa ter aceitação… gostar pessoa do jeito que ela é”, afirmou.

Som no BBB

Luan também aproveitou o momento para dividir a alegria em ver seu som no BBB22. Na ocasião, Arthur Aguiar e Paulo André embalaram os hits “Solução” e “4 manhã”, ambos compostos pelo artista em parceria com Saulo Poncio.

“Foi maneiro demais ver que as músicas estavam sendo lembradas no BBB. Eu e Saulo escrevemos com o maior carinho e fico feliz em saber que pessoas com quase a nossa idade e outras até mais velhas curtem o que produzimos”, confessa.

E é claro que rola uma torcida né? No Top 5 de Luan estão: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Linn da Quebrada e Pedro Scooby.

Mesmo sem querer dar muito spoiler, já podemos esperar coisa boa ao longo de 2022, viu? “Esse ano vai ter muita surpresa, muita mesmo. Deve aparecer algumas parcerias por aí”, brinca.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco