Luan Santana está boicotando a Record desde setembro por conta das fofocas que Fabíola Reipert, jornalista da emissora, fez sobre ele. Na época, ela publicou uma matéria sugerindo que Luan estava namorando seu personal, Gutão. Mas o cantor disse que pode voltar a participar dos programas da emissora caso haja uma retratação pública sobre o acontecimento.

Foto: Reprodução/Instagram
De acordo com informações do site VEJA, o empresário e pai do cantor, Amarildo Santana, diz que Luan quer que a emissora peça desculpas ou em algum programa da televisão ou através de algum site da emissora, mas é importante que a retratação seja pública. Além disso, Luan também pede que nenhum jornalista da Record volte a publicar notícias sobre ele sem averiguar os fatos com ele mesmo antes.
“Sou totalmente contra mentira, é a pior coisa quando falamos algo que se perpetua, de uma forma que parece real para quem lê. Eu sou um cara muito sincero, muito verdadeiro, talvez por isso que tenha pegado tanto para mim”, disse Luan ao site sobre a fofoca. “Não foi a primeira vez que ela fez isso, nós já a tínhamos avisado em outras situações. Eu não queria ter chegado a esse ponto, todos os apresentadores da Record são meus amigos, mas não teve jeito.”
LEIA TAMBÉM
- Luan Santana faz homenagem para o Chapecoense em show
- Luan Santana faz homenagem para o Chapecoense em show
- Luan Santana revela quem é o ”ela” na música “Eu, Você, o Mar e Ela”
