A maioridade chega e com ela suas vantagens e responsabilidades. Enquanto muita gente corre para comprar bebidas até então proibidas ou celebrar aprendendo a dirigir, o desejo de Maisa Silva era muito mais simples: se livrar da linguagem “family friendly”. Com 18 anos completos nesta sexta-feira (22), a apresentadora fez diversos tweets falando vários palavrões, e a reação da internet foi uma mescla de susto com riso.
Confira alguns dos tweets que chocaram os internautas e levaram Maisa ao Trending Topic:
FOOOOOODASEEEE CARALHOOOOOOOOOOO
!!!!!!— +a #Maisa18 (@maisa) May 22, 2020
TA LIBERADOOOOO
— +a #Maisa18 (@maisa) May 22, 2020
18 PORRA LEJTKRIRIR PUTA QUE PARIUIUUU
— +a #Maisa18 (@maisa) May 22, 2020
E quem n gostou vai tomar no cu
— +a #Maisa18 (@maisa) May 22, 2020
Segundo a atriz, era apenas uma libertação da regra que tinha se colocado de não apresentar este tipo de linguagem enquanto fosse menor de idade, e aparentemente isso foi ficando mais difícil ao longo do tempo. “Quantas vezes eu já não vi um vídeo ou um tweet engraçado aqui e não pude tweetar porque tinha palavrão? Sempre tomei tanto cuidado, agora vai e é isso”, escreveu a apresentadora.
Ai mas tava entalado viu gente???? Eu sendo family friendly por 18 anos. Me deem um desconto.
— +a #Maisa18 (@maisa) May 22, 2020
Quantas vezes eu já n vi um video ou um tweet engraçado aqui e n pude Tweetar pq tinha palavrao??? Sempre tomei tanto cuidado, agora vai e é isso.
— +a #Maisa18 (@maisa) May 22, 2020
A atitude inusitada de Maisa tomou conta da internet nesta sexta e não se falava em outra coisa. A atriz chegou aos 8 milhões de seguidores, bem no dia de seu aniversário, e não poderia estar mais feliz.
Gente??? As proporções q isso tomou…kkkkk q vergonha eu achei q fosse ficar mais entre amigos. https://t.co/EX1pVGfcqH
— +a #Maisa18 (@maisa) May 22, 2020
Para deixar o dia ainda mais especial, Maisa fará uma live repleta de convidados em seu canal do YouTube. O intuito é comemorar seu aniversário arrecadando fundos para instituições de caridade que precisam mais do que nunca de auxílio diante da pandemia do coronavírus.