Neste sábado (21), Maisa foi ao Twitter contar aos seguidores que foi assediada na rua.
Apesar do apoio do fãs, um @ chegou a dizer que faria o mesmo – e é claro que a atriz e apresentadora deu uma resposta daquelas.
+ Netflix revela teaser de “Pai em Dobro”, filme de Thalita Rebouças com Maisa
“Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua. Sério… Muito calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu estou [usando]”Ainda passou com o carro bem perto, sabe?”, desabafou Ma.
Q odio desses caras q assobiam p gente na rua serio mds mo calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu to
— +a (@maisa) November 21, 2020
E foi aí que o comentário inadequado veio.
“Se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer”, escreveu o internauta em um tuíte que já foi apagado.
vamos lá. Primeiro que eu estava de mascara e de bone, então o cara não “buzinou” por me reconhecer e sim ASSOBIOU. Segundo que n é engraçado não mano. https://t.co/0PHRg47eVW
— +a (@maisa) November 21, 2020
“Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não buzinou por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não mano”, respondeu a musa.
autoestima
Recentemente, Maisa foi ao Instagram interagir com os fãs. Nos stories, a apresentadora entrou em um assunto super importante: as inseguranças com seu corpo. “Todo mundo tem”, respondeu ao ser questionada sobre isso.
“Acho importante reforçar tendo tanta gente nova, aqui. Todo mundo tem, até aquela pessoa que a gente acha a mais perfeita. E está tudo bem”.
Maisa também falou sobre autoaceitação e autoestima.
“Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe? Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão”.