Recentemente, durante uma entrevista ao podcast ‘Se Regalan Dudas’, Maite Perroni confirmou que terminou o relacionamento de sete anos com o cantor chileno Koko Stambuck. De acordo com a ex-RBD o término já ocorreu há alguns meses. No entanto, alguns rumores acabaram incomodando a cantora, que acabou entrando na justiça contra o ex-marido.
Tudo começou porque outro casal anunciou a separação no mesmo período que Maite. Seu amigo produtor Andres Tovar e a atriz Claudia Martín. Pela internet, pessoas começaram a apontar a artista como o pivô das separações. Seu ex-marido e a outra envolvida, nesse meio tempo, mandaram indiretas, que davam a entender que a culpa realmente era da ex-RBD.
Portanto, Perroni decidiu tomar providências: “Estamos entrando com ações judiciais formais, por meio do advogado Guillermo Pous, contra Claudia Martín por difamação e divulgação de informações falsas que prejudicam a imagem, reputação, prestígio, honra, integridade e privacidade de Maite Perroni”, informou o escritório da ex RBD à People Español.