Um término nem sempre é algo fácil de superar. Mas, você já parou para pensar se tomou a decisão correta? Às vezes nos arrependemos de uma separação porque, na verdade, ela foi um erro.
- Tudo te faz lembrar a pessoa (até a embalagem do miojo)
Você vê um comercial de margarina e lembra das manhãs de domingo. O cheiro do shampoo dela(e) ainda está no travesseiro? Amado(a)… isso não é só saudade, é sinal de que o coração não aceitou esse término. - Os contatinhos não brilham igual
Você até tentou dar uma chance pra outras pessoas, mas ninguém chega aos pés daquele ex que sabia seu pedido no iFood de cor e ainda ria das suas piadas ruins. - Os rolês perderam a graça
Balada? Chatinha. Maratona de série? Sem graça. Tudo fica meio sem cor quando falta aquela pessoa pra comentar cada cena ou fazer dancinha brega no meio da pista. - Vocês continuam se stalkeando (na cara dura)
Se um dos dois curtiu aquele story postado 2 minutos depois, o jogo da espionagem acabou: tá óbvio que ainda rola interesse. E se bateu o papo tipo “e aí, tudo bem?”, pode ter certeza que ninguém superou nada. - Você ainda imagina um futuro com a pessoa
Pensou nela(e) quando viu uma casa bonita, um cachorro fofo ou uma promoção de viagem a dois? Se sim, seu inconsciente tá gritando: volta, casal! - Vocês se entendem como ninguém (até nas tretas)
Mesmo nas brigas, vocês tinham uma sintonia bizarra. E agora que estão separados, até as discussões parecem ter feito mais sentido do que a solidão atual. - Os amigos torcem por vocês (e nem disfarçam mais)
Se até sua melhor amiga, que já prometeu te apresentar “alguém bem melhor”, agora vive dizendo “vocês se completavam”, talvez o erro tenha sido mesmo o fim.
