Um dos filmes musicais mais queridinhos entre os amantes do gênero teve seu segundo filme lançado em 2018 e, desde então, há incertezas sobre um terceiro. A franquia “Mamma Mia” possui um elenco de peso com Amanda Seyfried e Meryl Streep e parece que a continuação só depende da segunda para acontecer.
Em entrevista ao Deadline, Amanda Seyfried falou sobre as possibilidades de uma terceira produção e ainda comentou alguns detalhes sobre o segundo filme. “Depois do primeiro filme, todo mundo disse ‘como vocês vão fazer um segundo? Qual vai ser a história? Quais músicas vocês vão usar? King Kong Song?’, mas ABBA tem um catálogo enorme dos anos de 1970″.
“E aí o segundo filme ficou ainda melhor que o primeiro. Conseguimos conciliar todas as agendas das pessoas, o que foi difícil. Então quem está dizendo que não podemos fazer um terceiro?”, disparou. Ela ainda disse que cachê também não seria problema, mas revelou um empecilho para a produção:
“Trata-se de fazer algo que todos possamos celebrar e nos juntarmos como uma família. E para fazê-lo da maneira certa, precisamos de uma boa história, então acho que esse é o empecilho”, explicou. Seyfried também não deixou de falar de Meryl Streep, se a atriz voltaria ao filme, mesmo tendo morrido no segundo:
“Vamos encontrar uma maneira. Se Meryl quiser voltar, vamos dar um jeito porque funcionou na segunda vez”, garantiu.
A atriz já havia contado ao Daily Mail que adoraria dar uma continuação para a franquia e parece que o restante do elenco também toparia tornar a produção em uma trilogia:
“Cada uma daquelas pessoas diria sim em um segundo, porque gostamos de passar um tempo juntos. Foi o que dissemos da última vez, nós nunca pensamos que acabaríamos novamente na Croácia. Então sim, eu gostaria que tivesse um ‘Mamma Mia 3′”, afirmou.
Será que vem aí?