Manu Gavassi mentiu sobre a história por trás do hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”? Em um papo com o jornalista Zeca Camargo para o podcast “Pop Story”, da Deezer, a cantora comentou sobre o processo de composição do hit.
Manu começou contando sobre as diferenças dos dois confinamentos que viveu este ano: na casa mais vigiada do Brasil, e, após a saída, em sua própria casa devido à pandemia – e as consequentes mudanças de planos que a quarentena lhe obrigou a fazer.
“Eu não sou muito de festa, mas queria viajar com a minha família e amigos. Eu tinha minha turnê, que estava planejada e vendendo super bem. Tive oportunidade de fazer um drive in, mas preferi não fazer. Não é todo mundo que tem carro no Brasil, ia deixar muita gente de fora, e não queria que fosse marcado assim o momento da minha volta para os palcos”, conta a artista.
Ela contou também sobre seus medos, dentro e fora do BBB. Ela diz que durante a primeira semana do programa, pensou em desistir. E, ao decorrer dele, fazia desabafos com Babu com medo de ter perdido sua criatividade.
Após sua volta para a sociedade, Manu conta que surtou com a pandemia, e precisou de um tempo para se organizar. Mas, quando aconteceu, foi só sucesso, como a produção de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. “Eu menti que não lembro pra quem escrevi ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’, mas eu lembro sim (risos)”, disse Manu Gavassi.