Durante esta semana, Manu Gavassi foi uma das convidadas especiais do Saia Justa, programa da GNT. Na edição, o assunto era os influenciadores digitais e a maneira como estes estão lidando com o atual cenário da sociedade.
No entanto, a cantora Pitty, que também participava do programa, foi surpreendida com uma declaração super fofa da ex-BBB. Por conta do estilo muito distinto entre o trabalho de ambas, é difícil imaginar que uma tenha servido como inspiração na vida e carreira da outra, mas, segundo Manu, foi exatamente isso que aconteceu.
“Cara, eu devia ter uns 10 anos, mas meu pai, que é um radialista, o Zé Luís, ele me entregou um álbum na mão. O meu pai sempre falou que não podia pedir presente no meio do ano, que não ia dar, só ocasiões especiais, mas CD e livro tava sempre liberado. Daí, assim que cheguei da escola, ele me entregou o primeiro álbum da Pitty”, relembrou Manu.
Em seguida, ela continuou: “Eu nem sei se era seu primeiro álbum mesmo ou se era uma daquelas demos que enviavam para as rádios antes, tipo promo. Ele falou: ‘você tem que ouvir essa garota, ela é novinha, ela vai ser uma inspiração para você na música, ela é compositora também, é da Bahia, e você tem que conhecer a Pitty. Eu nunca vou esquecer, eu sei seu primeiro álbum de trás para frente”.
Assista:
Como já era de se imaginar, Pitty ficou super feliz e lisonjeada com a novidade. Perfeitas, não é mesmo?