Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Met Gala 2021: confira os looks da noite mais fashionista do ano!

Crédito: Instagram/@jlo/@lilnasx/@billieeilish

Se teve um assunto que ganhou todos os destaques das redes sociais na noite desta segunda-feira (13) foi o Met Gala 2021, considerado o evento mais fashionista do ano. Por aqui, também ficamos muito ansiosas com os looks de tirar o fôlego que as estrelas chegariam no famoso red carpet – e fomos surpreendidas, viu?

Como já havíamos anunciado anteriormente, Billie Eilish, Timothée Chalament, Naomi Osaka e Amanda Gorman foram as personalidades escolhidas com anfitriãs da noite glamurosa que potencializava a geração Z, sob o tema “Na América: Um Léxico da Moda”, basicamente uma celebração ao estilo americano.

“Tenho realmente me impressionado pelas reações dos estilistas americanos ao clima social e político, particularmente acerca de assuntos como inclusão de corpos e a fluidez de gênero, e estou achando o trabalho deles muito, muito autorreflexivos”, disse o curador Andrew Bolton à Vogue.

Agora, sem mais delongas, vamos aos looks mais icônicos:

Começamos com presença brasileira, sim! A convite de Alexandre Birman, Anitta fez sua primeira participação no baile em um vestido escolhido por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Americana e responsável pelo evento.

Após aparecer vestida de noiva no lançamento do álbum “Donda”, do ex-marido, Kanye West, Kim Kardashian surpreendeu ao cobrir o corpo inteiro no Met. A peça, segundo a Vogue, é uma colaboração do rapper com a Balenciaga. Que projeto secreto, né?

Anfitriã do evento, Billie entregou tudo e escolheu um vestido volumoso Oscar de La Renta. A inspiração foi Marilyn Monroe. Vamos combinar que vê-la assim é surpreendendo, uma vez que os tons mais claros fogem da sua tradicional estética.

Estreando no Met, Olivia Rodrigo surgiu com uma peça única cheia de plumas, assinada por Yves Saint Laurent. Chique demais! E ah, olha o destaque nos brincos de strass.

Shawn Mendes e Camila Cabello, o casal mais queridinho do momento, trouxe uma vibe mais sexy, de Michael Kors.

https://twitter.com/enews/status/1437579488259293187

Marcando a primeira vez como casal no Met Gala, Justin e Hailey Bieber surgiram com looks escuros. O cantor escolheu uma roupa da sua própria marca, e a modelo em um vestido longo Yves Saint Laurent.

Kristen Stewart, nossa protagonista de Spencer, foi no clássico conjuntinho Chanel. Arrasou!

Lil Nas X combinou três looks até surgiu com um macacão da Versace. Sério, ele faz tu-do e mais um pouco.

Atrasadinha sim, espetacular também! A cantora surgiu com um look all black, acompanhada do namorado rapper AS$P que usava uma espécie de cobertor todo colorido, mas logo mostrou o belo terno.

J.Lo, uma das apresentadoras da noite, escolheu um vestido Ralph Lauren para a ocasião.

https://twitter.com/JLo/status/1437743011983724549

E aí, qual o seu look favorito? Conta pra gente!

Mais notícias para você

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)

Moda

Te ajudamos a escolher a roupa perfeita para os cinco dias de festival

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23