Quem mais vai sentir falta de Miguel Bernardeau, intérprete de Guzmán e Arón Piper, nosso Ander, em “Elite”? Para quem ainda não sabe os dois atores se despediram da série no final da quarta temporada – lançada em junho deste ano – e já deixam saudades. Nesta quarta-feira (21) ambos apareceram em um vídeo divulgado nas redes sociais para contar como foi participar da produção e gravar as últimas cenas.
“Foi muito difícil, mas muito enriquecedor, na verdade. E uma grande oportunidade, uma janela para o mundo para nós do elenco… como uma família”, disse Arón. “Tem sido estranho me despedir de toda a equipe e gravar a última cena sabendo que estava acabando”, completou ainda Miguel, que ficou muito emocionado com sua despedida: “Eu cresci muito com o meu personagem e com a série”,
“A última sequência que gravei foi devastadora, comecei a chorar como uma criança. Todos nos aplaudiram, porque era a última de Miguel também, terminamos ao mesmo tempo. Uma etapa termina e outra começa”, ressaltou Arón.
Confira:
despedida de Miguel
“Para as pessoas que já assistiram ao final de Elite 4, quero me despedir e mandar um grande beijo”, iniciou o ator no vídeo. Miguel ainda agradeceu a equipe e elenco da produção e completou: “Acima de tudo, obrigado ao Guzmán, que me mostrou que não importa quem você é ou onde está, nunca é tarde demais para mudar.”
“Gravar a série não foi fácil, mas foi uma experiência incrível, muito construtiva. Sinto-me muito agradecido pela Netflix ter me dado essa oportunidade. Adeus”, também afirmou. Veja abaixo o vídeo completo: