Miley Cyrus recentemente apareceu no podcast Joe Rogan Experience e aproveitou para contar um pouco mais sobre sua vida pessoal. A cantora relembrou o término com o ex-marido Liam Hemsworth e explicou qual foi a pior parte da separação.
“O que realmente me chateou não foi o fato de que eu e alguém que eu amava percebemos que não nos amamos mais como costumávamos”, contou Miley. “Tudo bem, eu posso aceitar isso. O que não posso aceitar é a vilania e todas essas histórias que criaram”.
Na época, muita gente especulou que tivesse havido uma traição, ainda mais porque pouquíssimo tempo depois da separação, Miley já engatou uma relação com a modelo Kaitlynn Carter. Mas, segundo ela, as coisas não aconteceram tão rápido assim. O público só não sabia da história completa.
“É simplesmente incrível para mim que o público pense que não há nenhuma lacuna no tempo que eles não viram e que poderia ser o que levou a isso”, disse Miley a Rogan, brincando que não é exatamente tão simples como estar no tapete vermelho em um relacionamento em um dia e solteira na Itália no outro. “Houve muito tempo entre isso que ninguém viu.”
Confira a entrevista completa: