Em entrevista para a Teen Vogue americana, Millie Bobby Brown falou sobre a sua carreira e, claro que comentou sobre a terceira temporada de Stranger Things, que irá estrear na próxima quinta (4).
Millie Bobby Brown se sentiu desconfortável
Durante o bate-papo, a nossa eterna Eleven falou sobre seus medos e diversões durante as gravações da terceira temporada de Stranger Things. Mas, a atriz também já se sentiu assustada com algumas cenas que teve que fazer.
Na primeira temporada, Millie teve que viver na pele uma personagem que sofria abusos psicológicos e físicos com a finalidade de se tornar um experimento para um laboratório.
Quando Millie estava gravando no set, a gata só conseguia pensar comer em algum fast food e sair correndo dali. “Era tipo: Ok, pra mim já deu. Nós conseguimos tudo? Agora vamos para o Chuck E. Cheese’s, eu preciso ficar longe desse momento o mais rápido possível“, disse.
E na terceira temporada não foi muito diferente. A atriz também se sentiu desconfortável com as cenas que precisava se mostrar triste ou sofrendo algum tipo de pressão. “Já acabamos? Podemos sair daqui e fazer outra coisa? Podemos ir ao Six Flags? Já estou pronta pra voltar a ser feliz!“, revelou.
Cena da terceira temporada de Stranger Things será a mais esperada de todos os tempos
Isso mesmo, David Harbour nos deixou com a esperança lá em cima com a mais esperada cena da terceira temporada de Stranger Things. “Eu acho que o episódio oito é a coisa mais comovente que já filmamos”, disse o ator para painel da MCM Comic-Con
Você consegue ver muito daquilo durante a temporada e é muito inesperado o que acontece no fim. E é muito, muito tocante”. O que deixou os fãs aflitos foram essa suposta “cena inesperada”. Será um encontro entre Onze e o temido Demorgogon?
E aí, estão ansiosas para ver David Harbour e Millie Bobby Brown dia 4?