Fale conosco

O que vc está procurando?

Horóscopo

Momento das librianas: saiba tudo sobre o signo mais gentil do zodíaco

Alô, librianas! Essa quarta-feira (22) marca a entrada do Sol no signo de Libra. Quem nasceu entre os dias 23/9 e 22/10 porta os “genes” dessa casa do Zodíaco. Simbolizado pela balança, é bem comum rotular o povo de Libra como indeciso, mas a gente sabe que vai muito além disso, né?

Se não for o mais, com certeza está entre os signos mais gentis e amáveis do Zodíaco. É educaco, simpático e adora conviver com as pessoas. Para você entender tudo sobre esse signo de ar, separamos todas as características das librianas.

Algumas palavras-chave para você já se familiarizar com o signo: gentileza, diplomacia, elegância, espírito pacificador, sensatez, hesitação, inconstância, omissão e preguiça.

Não podemos deixar de pontuar que as informações aqui são lá do João Bidu.

Vem conferir!

O jeitinho libriano

As librianas amam socializar, é da natureza delas. Gostam de dar seu máximo para agradar os outros a sua volta, já que querem ser aceitas no contexto em que estão inseridas. Por isso, é como se as librianas nascessem com um manual de boas maneiras, afinal, desde o primeiro contato com alguém de Libra, dá para perceber a cordialidade e a gentileza.

Como bônus, entram a diplomacia para dar uma sofisticada no comportamento. Além dessa simpatia toda, são excelentes ouvintes, pois realmente se dedicam a escutar. Criar conexões com o ambiente e semear relações é um verdadeiro propósito para o signo de Libra. Sua cede por justiça a faz defender toda essa colaboração, praticando a tolerância e a conciliação.

Uma das suas melhores qualidades é ser mais pacífica, portanto sempre evita discussões e conflitos. A libriana só tem que tomar cuidado para não deixar de se posicionar. Lidar com toda a indecisão e preocupação em expressar o que realmente pensa é um desafio para o signo.

Outra coisa que a libriana valoriza bastante é a beleza. Sendo regido por Vênus, o signo é naturalizado no charme a na elegância. Isso é algo que reflete bastante na forma que a libriana se apresenta ao mundo, sempre sabendo o que vai vestir e nunca cometendo gafes ou exageros no look.

Likes e deslikes

Deslike: as librianas não toleram qualquer sinal de grosseria e falta de educação, com isso são bem seletivas. Também desprezam conflitos e brigas.

Like: adorando um agito e nunca querendo ficar por fora, a libriana ama ser chamada para sair e dar uma volta com os amigos. E olha que apesar de estar sempre querendo socializar com novas pessoas, é um signo que preserva demais as amizades antigas.

Librianas no amor

Apesar de ser muito ambiciosa e visar fortemente o sucesso profissional, a libriana também tem uma demanda em relação a vida amorosa: ter alguém do seu lado. Por ter o charme todo, manjar do palavreado e ter facilidade no flerte, a libriana gosta de correr atrás do que quer. Seja para um namoro ou só para ficar, ela tem determinação. E não falta confiança!

Encontrar alguém para dividir a vida é uma forma da libriana se sentir completa. Quando está com a pessoa especial, ela gosta de fazer tudo que pode para agradar e transmitir carinho. Declarações de amor, programações românticas e qualquer mimo, por menor que seja, é o que ela gosta de proporcionar. Sorte de quem engata romance com uma libriana, né?

Librianas na amizade

O companheirismo da libriana não tem igual. Por ser uma pessoa que gosta de agradar, ela sempre se faz presente e promove demonstrações sinceras de amizade. A libriana é aquela amiga que está sempre ali para escutar e falar o que você precisa ouvir. Além disso, ela ama uma socialização. Se não é a libriana que faz a festa, ela com certeza marca presença em alguma. Fica a dica: o signo se dá super bem com Gêmeos e Sagitário.

Librianas com a família

Nada diferente da vida amorosa ou com as amizades, a libriana é dedicada com a família também. Por valorizar tanto a vida compartilhada, a família é uma das coisas mais importantes para a libriana. E detalhe, sempre que tiver atrito na família já sabe quem vai vir com a diplomacia para resolver a situação, né? Ela mesma, a libriana!

Librianas no trabalho

Esbanjando de honestidade e busca por justiça, a libriana tende a ser uma profissional muito bem ponderada. O temperamento mais gentil com as pessoas a sua volta e a imparcialidade na hora de julgar, faz com que se dê bem no ambiente de trabalho. Só tem que tomar cuidado na hora que bate aquela preguiça, pois isso acaba com o astral de qualquer um e reflete no tratamento dos colegas. As chances de curtir profissões mais dinâmicas ou ligadas a diversão, beleza, música e moda são altas!

Librianas e a saúde

É um signo que tá sempre com a agenda cheia e a uma das últimas coisas que se preocupam acaba sendo a saúde. Com isso, fica fácil aparecer algum problema. Por isso, a libriana precisa tomar cuidado com o seu planejamento para não deixar o cuidado com ela mesma escapar.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir se o seu signo está na lista dos mais bondosos!

Beleza

Três signos dominam quando o assunto é caprichar nos looks

Horóscopo

O Sol já está brilhando em Libra, anunciando a chegada do signo mais gentil do zodíaco. Charmosos, eles buscam equilíbrio em tudo o que...

Entretenimento

Os ânimos se intensificam nesta semana que, aos poucos, aprofunda o clima de transformação do mês de outubro. Mais do que um mergulho em...