Nesta terça-feira (15), “Lupita” foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. O nome em questão pertence a uma cachorrinha de 7 anos que será doada pois, segundo sua tutora, não consegue acertar o local para fazer xixi.
Muita gente se indignou com a justificativa da mulher e foram tantas as críticas que ela chegou a privar seu Twitter. Mas antes, é claro, alguns internautas conseguiram tirar prints do que ela falava.
Entre suas reclamações sobre a cachorra, a mulher conta que o animal comia cocô de gato e chegou até a ingerir preservativos.
No post explicando o porquê de não querer mais a cachorra, a mulher cita que não está feliz e que a próxima pessoa que adotá-la terá que ter “uma casa com espaço para ela fazer xixi onde bem entender“.
O desabafo da mulher gerou indignação em muita gente pois, afinal, cachorros não sabem o local exato de urinar e é completamente normal que errem. Vale lembrar ainda que a partir do momento que você decide adotar um animal, está (ou deveria estar) firmando um compromisso para o resto da vida dele.