Na última segunda-feira (31) Gilberto, participante do Big Brother Brasil 2021, marcou presença no programa “Difícil e focar”, apresentado pela influenciadora Blogueirinha, no Multishow. Durante a entrevista, o ex-BBB21 disse que foi informado de situações desagradáveis de colegas durante sua participação no reality show, o que lhe fez decidir dar unfollow e manter distância de Karol Conká e Viih Tube. Gil do Vigor, entretanto, não deseja o cancelamento ou ódio na web para ambas as sisters.
Gil explicou que foi contextualizado dos detalhes da briga que teve com Arthur, hoje amigo próximo, durante o BBB. O economista acredita que Karol o incentivou a se estressar de maneira desnecessária.
“Não conversei com a Karol. Acho que não nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, mas amizade, não quero, não. Naquela briga com o Arthur, ela me desestabilizou, fiquei mal a ponto de querer sair do jogo. Acho que tem limite do jogo. De fato, foi maldade. Ela merece respeito, tem que seguir a vida dela aqui fora, mas amizade eu não quero, porque não quero gente maldosa perto de mim”, disse, reforçando que só não quer proximidade na vida real, e não disseminação de ódio na web.
O rei da cachorrada também afirma que descobriu os dois posicionamentos de Vitória em relação a ele no programa – lembra quando Viih Tube disse para Thaís que a cachorrada lhe incomodava e depois falou amar exatamente isso durante o programa ao vivo?
“Deixei de seguir a Viih Tube [no Instagram]. Quando eu sai do programa, fui bombardeado de informações, e deixei de seguir ela na hora. Depois, fui processando aquelas informações. Eu entendi que, no caso com a Viih Tube, quando teve aquele minha briga com a Pocah, ela foi para o quarto e desceu a lenha em mim. Sendo que no ao vivo, ela veio dizer que nunca tinha falado mal de mim, e pela minhas costas desceu o pau em mim. Passou, foi do jogo, só que aqui fora, a gente conversa, quando encontra-la vou dar oi, bom dia, dar um abraço e falar de boa. Não estou com raiva, só que para ser amigo, estar saindo junto, não. Eu até poderia ter voltado a seguir ela depois que a mágoa passou, mas só que eu tenho tanta coisa para fazer que eu esqueci”.