Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nasce filha de Claire Holt, atriz de “The Vampire Diaries” e “The Originals”

Nasce filha de Claire Holt, atriz de "The Vampire Diaries" e "The Originals"
Nasce filha de Claire Holt, atriz de "The Vampire Diaries" e "The Originals"

Claire Holt anunciou neste domingo (13) o nascimento de sua filha Elle. A bebê é fruto da sua relação com Andrew Joblon e chegou ao mundo depois de mais de 27 horas de trabalho de parto. Pelas redes sociais, a atriz de The Vampire Diaries e The Originals contou um pouco da experiência.

“Ela está aqui. Nossa doce menina, Elle. Após 27 horas e meia de trabalho, ela chegou ao mundo e expandiu nossos corações. Somos muito gratos por nosso bebê saudável e mal podemos esperar que ela conheça seu irmão mais velho”, escreveu Claire fazendo referência ao outro filho, o pequeno James. Confira o post:

Andrew também falou sobre o momento pelo Instagram. “A bebê Elle finalmente apareceu após 27 horas e meia de trabalho de parto. Claire Holt mais uma vez provou para mim que ela é minha heroína e uma verdadeira guerreira – eu te amo de todo coração. Muito obrigado por dar à luz esta doce menina em um ano desafiador. Todas as mulheres lá fora, nenhum debate meu, vocês são do gênero superior e não é nem perto! Meu coração está cheio”, escreveu em um post mostrando a bebê. Veja só:

Desejamos toda a felicidade à família!

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...

Entretenimento

Gil do Vigor surtou com a mensagem da intérprete de Bonnie.

Entretenimento

Quem aí estava com saudades de Elena e Bonnie? Nina Dobrev e Kat Graham mostraram que a amizade que nasceu em The Vampire Diaries...