Nesta quarta-feira (13), Duda Reis voltou a usar suas redes sociais para fazer um novo relato sobre o relacionamento abusivo que teve com seu ex, Nego do Borel. Pelos stories do Instagram, a atriz revelou vários detalhes sobre as agressões físicas, emocionais e morais que sofreu com o cantor. Você pode conferir tudo clicando aqui. Após acusações de Reis, Borel finalmente resolveu se pronunciar. Ele admitiu que traiu a ex, mas ignorou outras acusações graves que sofreu.
+ Duda Reis, Anitta e Luísa Sonza: por que as mulheres são lembradas até mesmo quando o homem erra?
Através de um comunicado publicado em seus stories do Instagram, o artista revelou estar arrependido da traição exposta por Lisa Barcelos. “Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito“, declarou.
Nego ainda afirmou estar vivendo um dos “piores dias de sua vida” e que apesar de confirmar a traição, ainda há muitas mentiras a seu respeito: “Não vou ficar aqui discutindo e sim provar minha inocência“. Ele diz estar surpreso com o pronunciamento de Duda Reis e que tem seu lado da história: “Também vi e descobri muitas coisas, que — ao contrário do vendo sendo feito por ela — não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher“.
“Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário“, continuou. Nego do Borel finalizou a declaraçao afirmando que logo irá fazer um pronunciamento para contar toda a verdade.