Em dezembro, Nego do Borel e Duda Reis usaram as redes sociais para anunciar o fim do noivado. O casal estava em um relacionamento desde 2018 e desde então, sofriam altos e baixos. Em meio a diversos comentários polêmicos sobre a convivência do agora ex-casal, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou uma matéria com supostas informações – ainda não confirmadas oficialmente pelos envolvidos – de que o relacionamento entre os artistas não seria apenas tóxico, mas também envolveria uma série de descobertas por parte de Reis em relação ao Nego do Borel, bem como violência psicológica e um empurrão. Para saber tudo, confira aqui.
Sobre o assunto, o cantor usou o Instagram para se posicionar e desmentir as informações passadas na coluna. Nego, inclusive, confirma que Duda realmente não levou seus pertences embora após o término, mas explica o motivo para isso.
“Quando a gente terminou, ela já estava na casa dos pais dela. A gente conversou pra terminar na boa, sem briga nenhuma, sem traição, não tinha confusão, não tinha nada. Mas quando a gente conversou, ela já estava lá. Daí ela voltar aqui [no Rio de Janeiro] pra pegar as coisas dela, e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida juntos. Ela voltar aqui ia ser mais desgaste emocional, a gente ia ficar mais triste“, disse o cantor.
“Viver duas pessoas na mesma casa o tempo todo juntos, 24×48, é muito difícil. E nós somos novos. Mas admiro ela com 19 anos e a cabeça que ela tem. Com 19 anos, parece ter 40. Ela é muito inteligente. Enfim…”, continuou ele.
Nego também não negou que os dois brigavam, mas disse que isso é uma coisa comum para todos os casais: “Já brigamos. Eu por ser homem, claro, tenho mais força e fica um pouco indelicada a situação. Mas a gente já discutiu, já brigou. Eu já fiquei nervoso, sim, já gritei, já xinguei… Ela também já xingou. Já errei, ela também errou. Acontece.”
Confira o relato completo: