A série da Netflix 13 Reasons Why é um sucesso. Ela aborda temas muito importantes, mas que ainda são tabus: o bullying, a depressão e o suicídio. Com todo esse debate sobre o assunto, a Netflix criou uma campanha chamada “não seja um porquê”, com o intuito de conscientizar as pessoas sobre seus atos, que muitas vezes podem ser perigosos e fazer muito mal aos outros.
Para a campanha, um tipo de “teste” foi criado, onde em uma conversa de Whatsapp, você é levada a uma reflexão sobre os seus atos, como se estivesse conversando com um personagem de 13 Reasons Why. Nesse teste, você descobre se seria um dos “porquês”.
É importante rever as nossas atitudes, afinal, muitas vezes magoamos os outros sem nem perceber. Agora que você já sabe o quanto uma brincadeirinha pode fazer mal a alguém, que tal pensar duas vezes antes de fazê-la?
LEIA TAMBÉM
- Maísa conheceu e ENTREVISTOU os atores de 13 Reasons Why que estão no Brasil!
- Depois de 13 Reasons Why, busca por ajuda no CVV aumenta em 445%
- Qual o significado da tatuagem que Selena fez com o elenco de ’13 Reasons Why’?