Se você é fã de Taylor Swift, pode se preparar porque 2020 já vai começar ótimo! A Netflix anunciou nesta quinta-feira (5) que o documentário da cantora, intitulado Miss Americana, estreia dia 23 de janeiro, durante o Festival de Sundance.
Segundo a própria plataforma, o documentário vai mostrar “um olhar cru e emocionantemente revelador sobre uma das artistas mais icônicas do nosso tempo, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e artista, mas como uma mulher que utiliza todo o poder de sua voz”.
TAYLOR SWIFT: MISS AMERICANA
Dir. Lana WilsonA raw and emotionally revealing look at one of the most iconic artists of our time as she learns to embrace her role not only as a songwriter and performer, but as a woman harnessing the full power of her voice. pic.twitter.com/ElUuMbmKAS
— Netflix Film (@NetflixFilm) December 4, 2019
Vale lembrar que Taylor já tinha deixado escapar que o documentário aconteceria. Em seu Twitter, por conta de toda a briga com Scott Scooter, ela comentou que eles não queriam deixá-la utilizar suas próprias músicas na produção da Netflix – relembre o babado aqui!
Don’t know what else to do pic.twitter.com/1uBrXwviTS
— Taylor Swift (@taylorswift13) November 14, 2019
Complicado, né? Que bom que, no fim, deu tudo certo com a nossa Tay. <3